ESTATÍSTICA DIÁRIA

ADMIRADORES DAS IDEIAS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POEMAS PUBLICADOS NA ANTOLOGIA DELICATTA V




M. C. Garcia (Natal – RN)

Um hai kai

Eu não sou profeta
Um Hai Kai em meu juízo
Por isso eu preciso ser poeta!

Ascensão e queda do amor

Amor te amo
Amor te quero
Amor te clamo
Amor te venero;
A morte amo
A morte quero
A morte clamo
A morte venero.

Artes cínicas

Ator... tura
Atriz... teza

Canto e dor

Quando canto, digo EU
Expressando-me em português;
Quando falo, sofro “AI”
Expressando-me em inglês.

O bom da vida

O bom da vida é namorar sempre...
Não morando!

O poeta

Do pó vieste, ao pó retornarás;
Por isso, ser pó é tá sempre...
Poetando!

A mente mente

Nem tudo que você sente
É verdadeiro ou real;
Sabe-se que a mente mente
E lhe causa um grande mal.

Mata e morro

Aquilo que se diz mata
É verde de esperança;
Também quando se diz morro
São dunas por semelhança.


O bom português

Stress é para inglês
Temos que ter aperreio
No nosso bom português
A cura vem sem receio.

Doenças imaginárias

Doenças imaginárias
Tem matado muita gente;
São coisas desnecessárias
Criada da própria mente.

Contato:garciamc2001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário