ESTATÍSTICA DIÁRIA

ADMIRADORES DAS IDEIAS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EIS O MEU ANIVERSÁRIO


Dezembro é mês de festa
Compra-se muito presente
Muita comida e bebida
Alimenta muita gente
Porém, o menino Deus
Ali, se faz tão ausente.

Como vocês todos sabem
Chega Meu Aniversário
Sempre festas e mais festas
Extrapolam o necessário
Rádio e televisão
Dominam noticiário.

Uma vez por ano Eu sei
O povo pensa em Mim.
Há muito tempo atrás
Celebrava-se enfim
Na terra, Meu Nascimento.
Hoje, não é mais assim...

Ninguém sabe o porquê
De tal comemoração
Come-se, bebe-se tudo
Mas um vazio então
A invadir as pessoas
Repletas de solidão!

Todos estavam brindando
Alguns já embriagados
Vem um Velho Gordo com
Saco e casaco encarnados
Chamado: Papai Noel
Ficam, por fim, encantados!

Deixou-se cair pesado
Sobre enorme cadeira
Como se fosse seu dia
Numa grande brincadeira:
Ho! Ho! Ho! Ho! A gritar
E numa só barulheira!

Quando chegou meia-noite
Gente a se abraçar
Dei os Meus Braços também
Mas ninguém a Me Notar.
Entregaram os presentes,
Mas eu fiquei sem ganhar.

O que você sentiria
Se na festa de seu dia
Todos ganhassem presentes
Findaria a alegria
Se não recebesse o seu
Seria grande ironia.

Só quero que acredite
De todo o seu coração.
Vou Dizer-lhe uma coisa:
- Há muita festa e Eu não
Estou sendo Convidado!
Pois Farei a Minha Então.

É Convite Especial
Com o lugar reservado
Basta a Confirmação
Para que seja Listado
Com o "Não" fica de fora
Reflita ao Meu Chamado!

Como és Especial
Os Teus Amigos o São
Faremos a Nossa Festa
E Convidados Serão
Muitos, Poucos Escolhidos
Porque não aceitarão.

Parabéns, para o menino
De Deus, o Senhor JESUS!
O Qual, Salvou Todos Nós
Crucificado na CRUZ!
Hoje é Seu Aniversário
Nosso Presente de LUZ.

Parabéns, para Jesus
Que é o Nosso Salvador!
Que Deu à humanidade
O Seu mais Divino Amor!
Parabéns, para o menino
De Deus, o Nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário