ESTATÍSTICA DIÁRIA

ADMIRADORES DAS IDEIAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BATE PAPO BELEZA POÉTICA (BPBELEPOE)

I BATE PAPO BELEZA POÉTICA (BPBELEPOE)
Poeta: Emecê Garcia

Papo Beleza Poética consiste no discorrer de ideias voltadas para o fazer poético com pessoas de ambos os sexos (jovens e adultas) que se identifiquem ou não, com a arte poética musical, plástica, cênica, etc. e que possam mostrar livremente seus escritos, suas ideias orais, textos outros para ler ou declamar, isto é, com ou sem o estigma da retórica, da eloquência, da forma pronta para se criar e viver a diversidade artística.








Papo Beleza Poética não se trata de aula, mas de um diálogo aberto a respeito do fazer e do ser poeta ou poetisa no mundo contemporâneo. Pois, Papo Beleza Poética não ensina poesia para ninguém, simplesmente procura revelar o artista que todos somos em potencial, mas que vive em latência.


Para isso, todas as formas poéticas estão livres para serem apresentadas por aquelas(es) interessadas(os) em participarem do Papo Beleza Poética com seus versos, criados desde os poetas românticos, parnasianos ou modernos, contemporâneos.




Papo Beleza Poética busca contemplar a poesia com todas as suas variações, assim como, versos livres, versos quebrados, versos soltos, versos longos, versos curtos, versos metrificados, versos diversos. Bem como, o terceto, o quarteto ou quadra, a sextilha, a septilha, a décima, o alexandrino, martelo galopado, o mourão, etc. Como também o soneto, o haikai, o cordel, o neocordel, o rondel, o poetrix, a poesia concreta, a poesia visual, a poesia processo, minimalista, a prosa, o conto, o causo, a anedota, a piada, a crônica, o romance, etc.











Papo Beleza Poética é uma opção de se viver uma experiência inusitada na vida no universo da arte, acima de tudo para se descobrir e se sentir tal como você é ou sonha ser como um dos mais novos talentos no contexto da literatura.


ENTRADA FRANCA
LOCAL: Espaço Cultural IMBES - Rua do Coqueiro, 78 – Cj Potengi – Natal/RN

DIA: 24/01/2014 (Sexta-feira)

HORA: 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário