ESTATÍSTICA DIÁRIA

ADMIRADORES DAS IDEIAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A FASCINANTE LUCINA



O olho de Deus está
A perscrutar minha alma
Nesta mirífica noite 
Na pureza bela e calma
No sorriso de Lucina.

Tu és a visão noturna
Que iluminas as estrelas
Que divagam como eu
Porque não consigo vê-las
No luzir que é só teu.

Tu tens único olhar de prata
Que o universo ilumina
Pela chama inspiradora
E que logo me fascina
Me fazendo ser poeta.

Oh, minha alma de poeta
Que Lucina alucina
E eleva minha verve
E fascina minha sina
Num êxtase de amor!

2 comentários:

  1. É meu amigo, que belo poema cheio de grandeza e belos sentimentos:Lucina, diana, isis( a noiva do sol) mãe de Cipriano. Filha de Titãs. A bela e magestosa "Lua de São Jorge", a deusa da noite, sempre a encantar belos cenários romanticos e cheios de mistérios.Parabéns! muito lindo seu versar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo poeta

    Vim agradecer sua visita e suas palavras de otimismo.
    Belíssima poesia, puro encanto pela natureza e pelo ser à imagem de Deus.
    Ótima noite pra você!

    ResponderExcluir